
Houve um tempo em que falar sobre sexo era um grande pecado. Mulher conversar sobre sexo? Nem Pensar! Imagine! "Isto não é coisa de mulher direita", se dizia. Pois é, o tempo passou ... e em pleno 2011 estou eu aqui: uma mulher especialista em sexologia para "bater vários papos" sobre sexo com vocês! Quem diria...
Hoje, apesar de se falar sobre o assunto mais abertamente, alguns mitos e tabus ainda persistem. As dúvidas são muitas e o desejo de sentir e proporcionar prazer é imenso!
Fico muito feliz e sinto Muito prazer em poder compartilhar deste espaço com vocês atraves do NE10. Minha proposta como sexóloga é discutir temas relacionados a sexo, amor e relacionamentos de uma maneira leve e descontraída. Exatamente como o sexo pode ser vivido: com leveza, alegria, prazer e descontração.
"Uma vez que conheça os centros de seu prazer, você será mais capaz de dividir esse prazer com outra pessoa. Nisso se resume o Tantra: você precisa saber o que você é, através do conhecimento de si mesmo e de seus prazeres; pois só então poderá dar o prazer que procura e aceitar o prazer que lhe é dado", disse Ashley Thirlby.
Muito prazer para vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário