terça-feira, 4 de setembro de 2012

“Postura Intacta” incita fantasia de imobilidade


A proposta da “Postura Intacta” é que a mulher fique fisicamente confinada e o homem assuma o controle. Ela faz parte dos textos do Ananga Ranga, escritos por Kallyana Malla por volta de 1172 d.C, para servir a uma sociedade hindu monogâmica.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar de barriga para cima com as pernas dobradas junto ao corpo e os joelhos apoiados no peito. O homem se ajoelha em frente à parceira com as pernas abertas, encaixando os joelhos o lado dos quadris dela. Uma das mãos do parceiro deve ficar debaixo das nádegas da mulher, a fim de erguê-la ligeiramente, antes de penetrá-la.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, esta posição reduz a mobilidade feminina: “ela está totalmente prensada e com os movimentos bastante limitados”.
Se para algumas a “Postura Intacta” pode parecer bastante desconfortável, para outras a ideia de ser comandada pelo parceiro pode ser algo plenamente excitante. “Para quem se excita com a fantasia de dominação, esta posição se encaixa perfeitamente”, explica

http://www.abril.com.br/blog/kama-sutra/2009/06/segunda-posicao-ideal-para-homens-com-membro-pequeno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário