Algumas atitudes podem intensificar o prazer de uma relação sexual, e a
primeira delas é não ir "com muita sede ao pote"
|
|
Por questões psicológicas e fisiológicas o ritmo da relação sexual nunca é o mesmo para homens e mulheres. Como eles costumam chegar ao orgasmo bem antes delas, essa falta de sincronia pode gerar uma grande frustração, principalmente para as mulheres. Mas felizmente existem algumas atitudes que podem ajudar a prolongar a duração e o prazer de uma relação sexual, e a primeira delas é não ir "com muita sede ao pote". Além dessa, o site da revista americana Cosmopolitan listou outras seis dicas que vão ajudá-la a ter uma longa noite de amor. Confira:
Faça com que ele respire profundamente
Exercício de respiração lenta e profunda por cinco minutos antes de começar o sexo ajuda o parceiro a relaxar e a diminuir sua excitação, o que prolonga o ato. Durante as preliminares, se encarem e compartilhem a respiração: quando ele inspira, você expira.
Tenha orgasmo antes da penetração
A penetração costuma acelerar as coisas para o homem. Portanto, faça com que ele a leve ao orgasmo durante as preliminares.
Faça com que ele tenha orgasmo antes da penetração
Estimule o seu parceiro com a boca ou a mão até que chegue ao orgasmo. Como os homens demoram para "recarregar" as energias, deve durar mais tempo na segunda etapa da noite.
Invista na técnica do começa e para
Pequenas pausas durante o sexo diminuem um pouco a excitação do homem e, portanto, caem as chances de que ele termine cedo demais. Para colocar a técnica em prática, durante o ato, pare de se mover e retire o pênis da vagina. Dê um beijo apaixonado antes de começar de novo.
Opte por preservativos dessensibilizantes
Essas camisinhas contêm pequenas quantidades de lidocaína ou benzocaína, que diminuem a sensação do pênis e ajudam o homem a retardar a ejaculação.
Fuja da posição "de quatro"
Muito excitante, essa posição é ótima para rapidinhas. A maioria dos homens leva mais tempo para finalizar o sexo quando as mulheres ficam por cima. (Fonte: Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário