“O Conjunto e Jade” faz parte dos textos do Tao. O processo de esculpir e juntar duas peças de jade para formar um conjunto, ou cruz de jade, é considerado uma forma de arte na China – nela se inspirou esta posição sexual.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar de lado, dobrar o joelho que não está encostado na cama e puxá-lo até a altura do quadril. O parceiro então se ajoelha por trás dos quadris dela e segura na perna que está erguida enquanto a penetra.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a “Conjunto de Jade” é bastante carinhosa: “ele pode abraçá-la, as pernas estão juntas… esta posição aproxima o casal”. Ela ainda acrescenta: “a mulher se sente bem aconchegada pelo abraço, o que é bastante excitante”.
No entanto, Carla explica que existe um problema para realizá-la: “se o pênis for pequeno ele pode escapar, pois do jeito como a mulher se deita, a tendência é que a musculatura pélvica se contraia, expulsando o pênis”. http://www.abril.com.br/blog/kama-sutra/2009/06/segunda-posicao-ideal-para-homens-com-membro-pequeno/

Nenhum comentário:
Postar um comentário